Meu  Caminho  para o Auto - Conhecimento  

 

A  interpretação  das  cores  de  aura  

As seguintes descrições das cores da aura dão noções gerais sobre a interpretação das auras. Favor conscientizar-se de que não somente as cores, mas também os formatos e as combinações de cores representam um papel fundamental. O lado direito mostra a energia masculina ativa enquanto o lado esquerdo indica a energia feminina passiva. O significado dos diferentes segmentos são explicados na sessão de segmentos. As cores: perceba que essas definições não se aplicam a crianças.

Vermelho: desejo, vitalidade, poder, ânsia de vencer, de ter sucesso, intensidade de experiência, ação, atos, paixão pelos esportes, luta, competição, força de vontade, liderança, força, coragem, paixão, erotismo, ligação à terra, praticabilidade, desejo de posse, senso de aventura, o instinto de sobrevivência. A maioria das crianças pequenas e adolescentes, especialmente os meninos, possuem auras vermelhas intensas.

Cor de laranja: criatividade, as emoções confiança, habilidades para relacionar-se com outras pessoas de maneira aberta e amigavel, sociabilidade, intuição ou sensações internas. A habilidade para o alcance e para a extensão em direção aos outros. Muitos vendedores talentosos, empreendedores e pessoas que lidam com o público possuem auras cor de laranja.

Amarela: pessoas calorosas e entusiasmadas, alegres, brilhantes, com ótimo senso de humor e de diversão, otimistas, intelectulidade, abertura a novas idéias, felicidade, calor, relaxamento. Expansividade desinibida, libertação de fardos ,problemas e restrições. Talento para organização.Esperança e expectativa e inspiração. Pessoas com auras amarela encorajam e apóiam os outros por serem elas mesmas. Elas brilham como o sol e também podem possuir uma grande habilidades para analizar conceitos complexos.

Verde: perseverança, tenacidade, firmeza, paciência, senso de responsabilidade e serviço, auto-afirmação, grandes ideais e aspirações, dedicação. Valorizam muito o trabalho e a carreira. Desejo ambicioso por respeitabilidade e realização pessoal. Muito centralizado e adaptável. Verde também é a cor do crescimento e de pais dedicados, trabalhadores sociais, conselheiros, psicólogos e outras pessoas voltadas à criação de mudanças positivas no mundo.

Azul: profundidade de sentimentos, devoção, lealdade, confiança, desejo de comunicar-se. Coloca grande importância nos relacionamentos pessoais. Empático, pode ser um sonhador ou possuir habilidades artísticas. Possível tendência a colocar as necessidades dos outros antes das suas próprias e pode possuir habilidades para a meditação e para viver o momento. Azul pode ser emocionalmente sensível, intuitive, voltado para o interior, e pode apreciar a solidão, atividades não-competitivas, pode ser receptivo e desejar união, paz, amor e afeição nos relacionamentos com outras pessoas. Necessitam de um ambiente calmo e tranqüilo. Encontramos muitos artistas, poetas, escritores, músicos, filósofos, estudantes sérios, pessoas que buscam espiritualidade e aqueles que procuram a verdade, justiça e beleza em tudo.

Violeta ou roxo: mágicos, originais tendem a ser inconvencionais, geralmente possuem habilidades, carisma incomum e charme, as habiliades incomuns para realizar sonhos ou manifestar desejos do mundo material, desejo de encantar e seduzir os outros e pode facilmente ligar-se a planos superiores de consciência. Brincalhões, não-jugamentais, tolerantes com as excentricidades dos outros. Sensível e com muita compaixão. Apreciam a ternura e a bondade nos outros. Não especialmente práticos, possuem tendência para preferir viver em um mundo de sonhos de suas próprias criações. Encontramos muito animadores, estrelas de cinema, pensadores livres, visionários, revolucionários e, no entanto, pessoas singulares e magnéticas. Violeta escuro pode indicar necessidade para assumir o controle de suas próprias vidas ou talvez um sinal de que a pessoa precise de tempo para firmar-se espiritualmente.

Branco: espiritualmente motivada, a habilidade para ser aberta e receptiva ao mundo divino ou espiritual. Pode combinar-se com TUDO O QUE É. Possivelmente despreocupado com questões mundanas ou com ambição. Iluminação interior e sabedoria cósmica caracterizam a energia branca. Crianças pequenas, pessoas que trabalham com energia e meditadores intensos geralmente mostrarão essa cor em suas auras. Normalmente, o branco não aparece na aura de adultos.



Às vezes aparecem imagens, formas e figuras muito estranhas e misteriosas nas fotos da aura e tais não possuem explicação. Tudo faz parte do grande mistério. Você se lembra do “Efeito Folha de Fantasma” que a Dra. Thelma Moss descobriu na década de 70? Você pode encontrar uma imagem tão sem significado e fantástica como essa. Aprecie as aventuras da sua aura!

AS CORES DO AMOR

Por Susana Madden e Guy Coggins.

Não seria emocionante saber à primeira vista que tipo de amante, esposo ou amigo seria um estranho pelo qual você sentiu-se atraída? Será que esse homem atraente tem potencial para ser um homem de família honesto e dedicado? Ele poderia ser fiel a uma mulher só? Ou será que esse rosto bonito gosta de sair com uma mulher a cada noite?

As aparências normalmente enganam ao conhecermos alguém pela primeira vez. A menos que já estejamos familiarizados com o passado da pessoa, leva um bom tempo para conhecermos alguém de verdade.

Por outro lado, a aura da pessoa diz tudo. A aura, um campo de energia ao redor das pessoas e de outros seres vivo, não mente ou oculta nada. As bonitas cores no campo áurico revelam a verdadeira natureza da pessoa.

Ao tirar milhares de fotos e fazer muitas perguntas , descobri que as seis cores básicas vistas na aura correspondem a seis tipos de personalidade, cada um com uma característica social e sexual diferente. Agora, se você souber qual é a cor da aura dele, você saberá o que esperar ! Você quer estar ao lado de alguém com o vermelho da luxúria e do animalismo? Ou você preferiria a sensibilidade e o apoio do azul? Aqui estão as seis cores básicas e suas descrições gerais. Favor observar que estas descrições não se aplicam sempre, mas com uma certa freqüência, pois são apenas tendências. A vida está sempre cheia de surpresas e as pessoas são capazes de fazer qualquer coisa.

VERMELHO: pessoas que adoram o sexo. Para eles o sexo é sinônimo de libertação física alegre, divertida, sincera e de desejo. Essas pessoas não precisam necessariamente estar apaixonadas para gostar de sexo, uma vez que o simples prazer físico é o mais importante. São amantes apaixonados e não têm medo de viver plenamente a sexualidade e de realizar suas fantasias! Vermelho significa alta energia, direção física e emocional. Se você quiser viver com emoção ao lado de alguém que assume o controle, escolha alguém com essa cor.

LARANJA: são pessoas que precisam de espaço. Se você estiver esgotado pelo trabalho ou estiver precisando de muito tempo para si mesmo, escolha alguém com essa cor. É divertido ter alguém com essa cor por perto. São pessoas que adoram aventura, possuem grande energia sexual como os de aura vermelha, mas nunca serão muito exigentes. De modo geral são extremamente independentes , freqüentemente gostam de esportes e geralmente necessitam embarcar em alguma grandiosa aventura para testar os limites de sua força física ou mental. Alguém que possui essa cor pode pedir que o acompanhe em esportes radicais. Também não espere fidelidade dessas pessoas. Eles seduzem com muito charme.

AMARELO: aqueles que adoram sentar-se para discutir, teorizar e analisar. Sempre os encontramos em cafés, no meio de muitas pessoas debatendo sobre como resolver os problemas do mundo. Para eles, a vida é um grande enigma mental, ou um quebra-cabeças que pode ser resolvido de modo lógico e sistemático. Curiosos natos, estão sempre fazendo perguntas. Como o Sr. Spok de Jornada Nas Estrelas, vêem a vida sob um aspecto basicamente mental ou intelectual. Pessoas com essa cor provavelmente discutiriam suas opiniões políticas no primeiro encontro em vez de elogiar você . Se a inteligência , a rapidez de raciocínio e o otimismo lhe atraem, fique com alguém que possua essa cor.

VERDE: pessoas com as quais você pode casar-se. São pessoas sinceras cuja generosidade e compaixão não conhecem limites. Importam-se naturalmente com os outros e querem curar o mundo. São normalmente médicos, professores, terapeutas e trabalhadores sociais. Querem servir e tornar o fazer do mundo um lugar melhor para se viver. São amantes carinhosos, leais e dedicados, que se preocupam tanto com o seu prazer quanto com o deles. Tendem a amar as crianças e os animais, gostam da vida doméstica e familiar. Também são ambiciosos e lutam para chegar ao topo naquilo que fazem. Os homens com essa cor não são somente generosos, mas também possuem boas condições financeiras.

AZUL: são sensíveis. Têm sentimentos muito profundos e adoram a intimidade e a comunicação significativa. São geralmente pensativos e introspectivos. Não são freqüentemente materialistas, pois a criatividade, a apreciação e a espiritualidade são mais importantes na vida do que o dinheiro. Além disso, desejam estar envolvidos em relacionamentos baseados no amor e no apoio mútuo, nos quais possam mostrar sua generosidade e revelarem-se. Com essas pessoas, o amor e o sexo caminham lado a lado. Se você quiser estar ao lado de alguém verdadeiro e confiável, escolha alguém com a cor azul.

VIOLETA: espere o inesperado com essa cor! Estes inconformados fascinantes vivem no mundo maravilhoso e selvagem de suas imaginações ilimitadas. Freqüentemente essas pessoas preferem sonhar acordadas, fantasiando o sexo e brincando com imagens eróticas de suas imaginações em vez de realizá-las. A fantasia, o desempenho de papéis e o fetichismo não estão fora de questão para uma pessoa com as características da cor roxa. Essas pessoas, que posseum tendências à passividade, geralmente gostam de ter intimidade física somente após se sentirem seguros e confiantes em relação a um parceiro pelo qual possuem afeto. Se você gosta de tomar a liderança em um relacionamento e de explorar o lado mágico, roxo pode ser a sua cor



CLIQUE   AQUI

 Rua  das  Rosas  240   
São Paulo  -  SP  -  Brasil
Tel.: +55 11 5071-0866

 

© 2006 Marjan M. Simonchich. Design by LifePress Design.