Meu  Caminho  para  Auto - Conhecimento  

O que é uma AURA? | Como funciona fotografia de Aura? Interação da foto da Aura 

Como funciona a fotografia da Aura?

O biofeedback capta sua energia espiritual. A câmera mostra essa informação em um campo colorido ao redor do seu corpo. As cores realmente refletem o estado áurico e espiritual.

A energia humana muda de tempos em tempos, em função das nossas experiências e visões acerca da vida. No entanto, a aura geral permanence substancialmente a mesma ao longo do tempo. Ela está sujeita a grandes mudanças.

Inventor: Guy Coggins, com sua Aura Câmera 6000

 

A fotografia da aura e o mostrador interativo (Aura Vídeo) está baseado no entendimento de modernas pesquisas e no conhecimento das culturas durante milênios. Isso inclui fotografia Kirlian, eletro-stimulus, acupuntura eletrônica, medias do biofeedback, etc, e em antigos métodos como a acupuntura, acupressão, Ayurveda, etc. A medição técnica e o mostrador de vibrações do cliente e sua radiação são um mostradores objetivos do corpo, da alma e da mente que podem ser reproduzidos e que podem ajudar a verificar visualmente as percepções subjetivas do terapeuta ou do curador.

A fotografia da aura e o mostrador interativo da aura (Aura Vídeo) nos permite reproduzir a aura radiantemente colorida e abre novas possibilities de percepção para nossos mundos interiores. O ser humano é uma unidade complexa de corpo, mente e espírito e isso reflete-se no seu campo de aura.

A fotografia da aura e o mostrador interativo (Aura Vídeo) também podem ser chamados de imagens de biofeedback, que é um retorno visível de informação inconsciente do cliente. Os Sistemas de Imagem de Aura  mostra os parâmetros de biofeedback em cores em uma foto instantânea. O usuário têm a possibilidade de perceber reações insconscientes e pode alterá-las também se quiser.

O cliente coloca sua mão esquerda (e direita) nos sensores manuais. A aura câmera  ou os pratos de mão dos programas de vídeo interativo medem o parâmetro do biofeedback padronizados por meio de sensores duplos. Os pontos de medida de ressonância estão conectados a certos órgãos e com o campo electromagnético e dão informações sobre as qualidades energéticas e áuricas do ser humano. Por meio de uma operação patenteada esses parâmetros são projetados como um campo de aura radiantemente colorida ao redor do corpo em uma câmera Polaroid ou em um monitor de computador ou de tv e dentro de um minuto você pode apresentar uma foto realmente brilhante ou uma impressão colorida a seu cliente. Os sensores duplos da aura camera 6000 garantem uma precisão máxima de medida e resolução e o design de base ultra mínimo permite fácil manuseio, estabilidade duradoura e fácil transporte.

A aura câmera  inclui um programa compensatório como função aditional. Por meio desse programa, altercates na temperatura, humidade e e eletricidade estática no ambiente são equilibradas.Isso garante mais precisão e estabilidade na medida do biofeedback e na análise da imagem da aura.



CLIQUE   AQUI

 Rua  dos Jasmins - 18 - metrô  Praça  da  Árvore 
CEP: 04048-030 - São Paulo/SP  -  Brasil
Tel.: +55 11 5071-0866

 

© 2006 Marjan M. Simonchich. Design by LifePress Design.